RedeTV está próxima de transmitir Futebol Americano

RedeTV
Cincinatti Bengals enfrentou Rams no Super Bowl LVI (Reprodução/Facebook/bengals)

RedeTV está próxima de transmitir Futebol Americano. A emissora paulista está na reta final das negociações para a compra dos direitos de transmissão do esporte em televisão aberta até o ano de 2025. A ideia não é transmitir os jogos ao vivo, e sim um compacto gravado. Entretanto, quando chegar os jogos de eliminação, aí sim terão cobertura ao vivo.

A emissora transmitiu o “Super Bowl” em fevereiro deste ano (2022) e agora quer a temporada completa da NFL (National Football League). O “Super Bowl” é uma espécie de final entre os campeões das conferências NFC (National Football Conference) e AFC (American Football Conference), eles se enfrentam para ser conhecido o melhor time da temporada. Na temporada passada, o Cincinnati Bengals perdeu para o Los Angeles Rams.

Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

De acordo com o possível acordo, a RedeTV teria o direito de transmitir uma partida por rodada pelas próximas três temporadas e exclusividade na televisão aberta. Sobre o dia, ainda existe uma dúvida sobre quinta ou domingo. No entanto, além das partidas, a emissora também deseja um programa semanal para falar sobre o esporte.

De acordo com a emissora, um evento como esse pode ter muitos anunciantes e ajudar no aumento da receita anual da emissora. A RedeTV quer fazer uma estratégia bem parecida com a que a Band faz com a NBA (National Basketball Association), baixa audiência, entretanto com bom faturamento. Contudo, esta não é a primeira vez que a NFL chega na televisão aberta, a Band já transmitiu na década de 90.

Total
21
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Murilo Benício

Pantanal bate recorde às segundas em 13 meses

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 17/05/2022

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais