Carla Vilhena decide romper seu contrato com a CNN

Carla Vilhena
A jornalista quer um novo futuro no SBT (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena decide romper seu contrato com a CNN. A jornalista pode estar de casa nova no futuro e não quer mais trabalhar no canal de notícias da TV Paga. A decisão de Carla saiu nesta segunda (14) em um acordo com a CNN.

Carla Vilhena era apresentadora do “Visão CNN” e já não estava apresentando a atração desde quarta (9), Roberta Russo entrou para a substituir. Carla Vilhena chegou no canal em outubro de 2020 muito animada com a proposta da emissora.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, comentou Vilhena na época.

A jornalista trabalhou na Globo por 24 anos e deixou o canal no ano de 2018. De acordo com o TV Pop, ela preferiu seguir carreira na internet e com projetos de media-training. De acordo com Flávio Ricco, Carla Vilhena estaria de malas prontas para a RedeTV. No entanto, Carla negou a informação em sua rede social. “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, disse a jornalista.

Monalisa Perrone quer aposentadoria depois da CNN

Monalisa Perrone quer se aposentar depois da CNN. A jornalista vem perdendo espaço no canal de notícias e agora pensa em se aposentar. A CNN contratou Monalisa com “peso de ouro” e pensava ser uma grande aposta para o desenvolvimento dos trabalhos no Brasil.

No entanto, as circunstâncias não apontaram para o sucesso. Monalisa Perrone não conseguiu se firmar e se destacar. Em abril, a jornalista vai deixar de apresentar o “Expresso” e vai comandar o “Jornal da CNN”. Entretanto, esse jornal é mais curto. De acordo com amigos próximos e o TV Pop, Monalisa já fala em aposentadoria após o fim do contrato em setembro de 2023.

A CNN tentou a rescisão de contrato com a jornalista, porém não conseguiu por causa das diversas cláusulas contratuais aceitas quando Perrone deixou a Globo e migrou para o canal. A multa é muito alta e não há possibilidade de rescisão amigável.

LEIA TAMBÉM:
Mariana Ferrão afirma que se sentiu estuprada na Globo
Parque de diversões da Globo ganha data para abertura

Monalisa não esconde de ninguém que não está contente na emissora, mesmo tendo o segundo maior salário, perde apenas para William Wack. No final do ano passado, a jornalista ficou muito irritada quando a editora-chefe Gabriela Delman do seu programa foi demitida.

Nos bastidores, há o entendimento que se a Monalisa estiver em um programa mais padrão, sem análises, ela ficará mais “apagada” na emissora e sua ausência não será mais sentida após o fim da carreira. No entanto, a CNN nega a possibilidade e diz que ela estará no programa de maior investimento da casa.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Otaviano Costa NO sbt

Otaviano Costa se dá bem e vai ganhar auditório no SBT

Next Post
Bolsonaristas

Bolsonaristas cancelam filme de Danilo Gentilli e Fábio Porchat

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais