Sonia Abrão lança desabafo contra GKay

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafa sobre comentários negativos (Foto/Reprodução: RedeTV)

Sonia Abrão lança desabafo contra GKay. A apresentadora da RedeTV está muito cansada com os comentários negativos que vem recebendo sobre o seu trabalho. No entanto, ela acabou recebendo uma dica de Patrícia Abravanel que a ajudou. Em uma entrevista, ela começou a desabafar. “Estou ficando muito cansada. É muito desgastante. O que vem para gente de energia negativa não dá nem para explicar”, afirmou Sonia Abrão.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

“A Patrícia (Abravanel) falou para eu parar de ler os comentários. Ela tem toda razão. É uma energia muito pesada”, concordou Sonia Abrão. Sobretudo, a apresentadora entrou em uma polêmica com a influencer GKay. Gessica Kayane chamou o programa da funcionária da RedeTV de “merda”, entretanto Sonia Abrão respondeu que a atitude da influencer foi de “baixo nível”.

Resposta para GKay

“O que você fez com Bruno Tálamo não está certo. Não vou entrar nessa baixa vibração, nesse baixo nível e nesse palavreado de quinta que você usou em relação ao nosso programa com alguém que não tinha nada a ver com isso. Falo direto para quem está falando da gente, não mando recado”, disse Sonia.

“Se você achou a minha atitude negativa, baixa, a sua foi de quinta, imperdoável. Quando um artista tem o mínimo de educação, senso crítico, e recebe um pedido de entrevista, não gosta da apresentadora ou do programa, é tão simples falar: ‘Olha, não falo para esse programa’, do que ser grosseiro, vulgar”, comentou a apresentadora.

“Posso ter dito coisas que não te agradaram, mas em momento algum me referi a você ou ao seu trabalho com palavrões, desrespeitei alguém da sua equipe. O que disse aqui, que te chamei de ridícula, pode não ter sido legal, mas não disse como apresentadora, comunicadora, disse como uma mulher brasileira, uma cidadã”, afirmou Sonia Abrão.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rafinha Bastos

Rafinha Bastos conta que João Kleber humilhava equipe

Next Post
Glenda Kozlowski

Glenda Kozlowski comenta sobre como foi a saída da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais