Glenda Kozlowski comenta sobre como foi a saída da Globo

Glenda Kozlowski
Apresentadora da Band conta sobre sua saída da Globo (Foto/Reprodução: YouTube)

Glenda Kozlowski comenta sobre como foi a saída da Globo. A jornalista trabalhou na líder de audiência por 23 anos, entretanto deixou o canal em 2019 para apresentar o “Show do Esporte” da Band. Em uma entrevista, ela contou detalhes de como foi essa saída da emissora carioca. De acordo com Glenda, a decisão foi muito difícil.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Saída da Globo

“Foi muito difícil, né. Ali era a minha vida. Era um lugar que eu cheguei aos 17 anos e saí com 45. Foi muito difícil, mas eu acho que a vida mostra pra gente que tudo é um ciclo. Tudo tem um início, meio e fim. O esporte me ensinou que é preciso parar antes do esgotamento, antes da tensão, eu tenho que parar, eu tinha patrocinador, eu tinha tudo, mas a televisão aparecia na minha vida. Outra coisa aparecia na minha vida que ia me desafiar e levar para outros caminhos”, disse Glenda Kozlowski.

Chegou uma hora que eu olhei aquilo ali e não sabia mais o que eu ia fazer. Eu já fiz, sabe? Fiz reality show, narrei carnaval, tudo de esporte eu fiz, Esporte Espetacular, Globo Esporte, Placar Eletrônico, fiz Bom Dia Brasil, fiz reportagem para o Jornal Nacional, ancorei Jornal Hoje, viajei, cobri Olímpiadas, cobri a Copa do Mundo, cobri o Pan-Americano, fiz a Fórmula 1, Especial na Rússia que foi falar de esporte, mas era no entretenimento. Tinha uma responsabilidade muito grande ali”, revelou a apresentadora.

Contudo, Glenda Kozlowski começou a entender que precisava de um novo ciclo. “Era isso que eu queria? Ficar ali ou descobrir novas coisas? Eu fui amadurecendo a ideia e eu saí. Foi muito duro, mas antes do Pan-Americano de Lima eu já tinha avisado que iria sair e não iria deixar eles na mão. Eles ainda me deram um presentão que era fazer o Brazilian Day e foi o último que teve com dois milhões de pessoas. Foi um super presente! Nunca imaginei algo daquele tamanho”, finalizou a jornalista.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Sonia Abrão

Sonia Abrão lança desabafo contra GKay

Next Post
Carrossel

SBT está encurralado com reprise de novelas infantis

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais