Pantanal bate recorde às segundas em 13 meses

Murilo Benício
O ator está caracterizado para a novela “Pantanal” (Foto/Divulgação: Globo)

Pantanal bate recorde às segundas em 13 meses. A novela da Globo está fazendo um grande sucesso e batendo recordes frequentemente. Com a ajuda do frio que está em São Paulo, audiência que já era muito boa, tem ficado melhor ainda.

Nesta segunda (16), o capítulo de “Pantanal” teve a melhor segunda de uma novela depois de 13 meses, superando todas as segundas da reprise de “Império” e também da novela “Um Lugar ao Sol” de Lícia Manzo. O melhor resultado de “Império” foi de 31,3 e “Um Lugar ao Sol” conseguiu 25,4 pontos.

De acordo com dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, a novela registrou 31,6 pontos de média e 34 de pico. É o melhor resultado em uma segunda depois de 58 semanas, não conseguindo ser melhor que os 33,5 de um capítulo de “Amor de Mãe”.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Antes de tudo, o remake da novela da TV Manchete de mesmo nome está conseguindo recuperar a dramaturgia da Globo. Depois de um grande fracasso com “Um Lugar ao Sol”, a emissora carioca investiu muito na adaptação de Bruno Luperi e está colhendo frutos. “Pantanal” acumula uma média geral de 28 pontos até o momento, entretanto os seus capítulos mais recentes já ultrapassam a barreira dos 30 pontos.

A boa audiência está afetando a audiência da concorrência, Record e SBT não conseguem passar de 6 pontos no horário e só conseguem uma melhor audiência quando a novela acaba e começa a linha de shows do canal.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Clássico

A Globo precisa do futebol ou o futebol precisa da Globo?

Next Post
RedeTV

RedeTV está próxima de transmitir Futebol Americano

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais