Coringa

“Coringa”: Em A Fazenda, Nego do Borel debocha da aparência de Liziane e será processado

A participação de Nego do Borel em A Fazenda está a cada dia mais polêmica. Se o cantor esperava entrar lá para limpar a imagem, vai sair com ela mil vezes mais suja. Já foi acusação de assédio, deixou uma camisinha na baia, e agora foi alvo de ataques na internet após debochar da aparência de Liziane Gutierrez. Em uma conversa com a modelo, Nego do Borel a apelidou de namastê, e disse que ela parecia o Coringa, vilão do Batman.

Durante conversa com Erika Schneider, Rico Melquiades e Bil Araújo, começou a piada de mau gosto: “A namastê [Liziane] chegou para mim e disse: ‘Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'”. Neste momento, Borel mudou a expressão facial e o tom de voz na tentativa de imitar, de forma pejorativa, a rival, como vocês podem ver na imagem em destaque. Prosseguindo com as ofensas, Borel disse: “Porra, tá parecendo o Coringa, Namastê”.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Liziane passou por uma série de procedimentos estéticos e se decepcionou com uma harmonização facial realizada em 2018. Naquele ano, ela chegou a ficar em coma durante cinco dias após realizar uma lipoaspiração. Devido a esse comentário, chamando-a de “coringa”, a equipe de Liziane Gutierrez irá processar Nego do Borel pela ofensa. “Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira”. Disse Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de Liziane Gutierrez.