Assédio na Record: Internautas acusam Nego do Borel de passar dos limites com Dayane após festa

Internautas acusam Nego do Borel de forçar a barra com Dayane
Internautas acusam Nego do Borel de forçar a barra com Dayane (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A primeira festa de A Fazenda 13 está marcada por polêmicas graves. Os internautas estão pedindo a expulsão de Nego do Borel após comportamento com Dayane passar dos limites. Isso é o que acusa grande parte do público no Twitter. O movimento de revolta com as imagens de Nego do Borel e Dayane durante a pós-festa está sendo um dos assuntos mais comentados do momento, o termo Assédio na Record é o segundo na lista dos mais falados na rede social.

Uma internauta fez uma coleção com todos os momentos questionados do cantor Nego do Borel e Dayane. São inúmeros comentários acusando o famoso polêmico de assédio. “Os patrocinadores do programa apresentado por uma MULHER irão permanecer calados e ser cúmplices de assédio sexual. Cadê o comprometimento com a sociedade,” disse uma internauta.

“Record, você vai se pronunciar sobre o assédio pelo menos? E também sobre o comportamento de quebrar as coisas ao ser negado? Porque pelo que eu já vi, as agressões para com as mulheres não fazem importância para vocês,” reclamou outra.

Outra internauta enfatizou: “Não existe a questão se ela foi ou não foi assediada, ELA FOI ASSEDIADA existem provas, testemunhas, vídeos e vídeos. Ela precisa ser avisada QUE FOI ASSEDIADA e ponto. É um direito dela de saber e entender o que aconteceu com ela e que foi violada.”

A Record TV até agora não se pronunciou sobre ocorrido, caso faça, esta publicação será atualizada. A equipe do Nego do Borel também não se manifestou sobre mais esta polêmica. Confira nossa página especial de A Fazenda 13 com enquetes e muitas notícias! (clique aqui)

Confira os vídeos e tirem suas próprias conclusões:

https://twitter.com/badviuv/status/1439105156390572033

https://twitter.com/badviuv/status/1439106448194220037

 

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Polêmica de assédio

Record tira sinal do ar após polêmica de assédio envolvendo Nego do Borel

Next Post
MC Gui

MC Gui ironiza Edir Macedo: “vai vir tirar o Satanás”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais