Internautas acusam Nego do Borel de forçar a barra com Dayane

Assédio na Record: Internautas acusam Nego do Borel de passar dos limites com Dayane após festa

A primeira festa de A Fazenda 13 está marcada por polêmicas graves. Os internautas estão pedindo a expulsão de Nego do Borel após comportamento com Dayane passar dos limites. Isso é o que acusa grande parte do público no Twitter. O movimento de revolta com as imagens de Nego do Borel e Dayane durante a pós-festa está sendo um dos assuntos mais comentados do momento, o termo Assédio na Record é o segundo na lista dos mais falados na rede social.

Uma internauta fez uma coleção com todos os momentos questionados do cantor Nego do Borel e Dayane. São inúmeros comentários acusando o famoso polêmico de assédio. “Os patrocinadores do programa apresentado por uma MULHER irão permanecer calados e ser cúmplices de assédio sexual. Cadê o comprometimento com a sociedade,” disse uma internauta.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Record, você vai se pronunciar sobre o assédio pelo menos? E também sobre o comportamento de quebrar as coisas ao ser negado? Porque pelo que eu já vi, as agressões para com as mulheres não fazem importância para vocês,” reclamou outra.

Outra internauta enfatizou: “Não existe a questão se ela foi ou não foi assediada, ELA FOI ASSEDIADA existem provas, testemunhas, vídeos e vídeos. Ela precisa ser avisada QUE FOI ASSEDIADA e ponto. É um direito dela de saber e entender o que aconteceu com ela e que foi violada.”

A Record TV até agora não se pronunciou sobre ocorrido, caso faça, esta publicação será atualizada. A equipe do Nego do Borel também não se manifestou sobre mais esta polêmica. Confira nossa página especial de A Fazenda 13 com enquetes e muitas notícias! (clique aqui)

Confira os vídeos e tirem suas próprias conclusões: