Nego Do Borel em A Fazenda 13 roça

Nego do Borel diz que vai ficar depressivo com rejeição

Nego do Borel diz que vai ficar depressivo com rejeição. O cantor reclamou nesta quarta (22) que está sofrendo muitos ataques dos peões dentro do reality “A Fazenda”. Em conversa com Arcrebiano, Borel disse que vai ficar depressivo.

“Eu cheguei, dei um mergulho, estava todo mundo lá e saiu todo mundo [quando eu cheguei]. Como que eu vou ser um ser humano melhor se as pessoas não me ajudarem a melhorar?, questionou Nego do Borel.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“[Ficam falando] ‘Pô, Nego do Borel, você bebeu’. [Eu respondo] ‘Bebi’. ‘Você discutiu’. ‘Discuti’. ‘Jogou o balde’. ‘Joguei’. [Falam] ‘Tchau’. Eu vou melhorar? Eu vou ficar mais triste, eu vou ficar depressivo, mano”, continuou debatendo com Arcrebiano de Araújo, o Bill.

Contudo, depois da fama de ser cancelado por causa do relacionamento conturbado com Duda Reis, Nego do Borel aceitou participar do reality para se reconstruir. Por isso, o objetivo é que o público tenha uma outra visão dele, retirando o cancelamento e melhorando a sua imagem.

“Você imagina eu saindo daqui sem a oportunidade… Porque eu estou aqui querendo a oportunidade para eu voltar, mostrar para o Brasil quem eu sou, para as pessoas me conhecerem”, concluiu o funkeiro. O ex-BBB Arcrebiano ouviu todo o desabafo com muita atenção, no entanto não disse uma palavra, preferiu o silêncio.