Camisinha

Camisinha na Fazenda: Nego do Borel admite que ele que levou

Hoje pela manhã, na baia em A Fazenda, os participantes Tiago Piquilo, MC Gui, Dayane Mello e Liziane Gutierrez encontraram uma aranha, e com medo de encontrarem mais, eles fizeram uma inspeção. Então, MC Gui decidiu vasculhar embaixo dos colchões da baia para tentar achar a aranha e acabou se surpreendendo ao encontrar um saco plástico preto, uma camisinha. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para Tiago, Dayane e Liziane. Logo após, MC Gui foi contar sobre para outros participantes.

Nego do Borel foi logo o acusado de deixar a camisinha na baia, no dia que tentou beijar Dayane a força, e foi acusado de assédio pelos telespectadores do programa, após a primeira festa. Dayane logo questionou Borel, e ele em tom irônico disse: Tinha uma camisinha lá na baia”, e ao ser questionado quem foi, ele disse: “Sei lá.”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Porém, depois da conversa, Nego do Borel admitiu ser o responsável pela camisinha, e então Dayane perguntou a ele o motivo de ter levado uma camisinha para a baia, então Nego do Borel rebateu: “Ué, é sempre bom né, andar armado”. Isso irritou Dayane, que rebateu: “Tu fez de propósito, não é possível. Com que intenção você levou?”, e o cantor novamente levou em tom de ironia. Veja todo o diálogo.

Essa camisinha só reforça as acusações de assédio feitas a Nego do Borel pelos telespectadores, provando que o cantor tinha intenções a mais do que pegar nas partes de Dayane Melo. Se a Record irá tomar previdências sobre isso, ninguém sabe, mas levando em conta o histórico, é bem difícil.