Dona Beija

Dona Beija vai ganhar remake no streaming

Dona Beija vai ganhar remake no streaming. As produções de novelas no streaming estão ganhando forma e o mercado já está se aquecendo com as novidades. Desta vez, o sucesso da TV Manchete de 1986 vai ganhar uma versão moderna.

Contudo, a produtora Floresta comprou os direitos de “Dona Beija”. Ela já está em conversas com as plataformas de streaming. A versão moderna será adaptada por António Barreira. O autor português ganhou o Emmy Internacional.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A roteirista Renata Jhin também está trabalhando no projeto. Contudo, Renata já trabalhou na Globo quando colaborou com a sua mãe, Elizabeth Jhin. No entanto, o projeto de “Dona Beija” ainda não tem elenco divulgado. Também não tem data do início das gravações.

Nesta adaptação, assuntos polêmicos discutidos na época vão ganhar mais força. O luxo terá ainda mais destaque. A trama ganhará agilidade, entretanto não vai deixar de lado o empoderamento e o racismo. Novos assuntos serão abordados dentro de uma história conhecida. Entretanto, com elementos inéditos.

Na trama original, a atriz Maitê Proença interpretou a protagonista. Ela deu o que falar pela beleza e sensualidade. Antes de tudo, a ambientação da trama rural aconteceu na cidade de Araxá/MG. O SBT exibiu a trama no ano de 2009.