Dona Beija vai ganhar remake no streaming

Dona Beija
Maitê Proença como Dona Beija (Foto/Reprodução: TV Manchete)

Dona Beija vai ganhar remake no streaming. As produções de novelas no streaming estão ganhando forma e o mercado já está se aquecendo com as novidades. Desta vez, o sucesso da TV Manchete de 1986 vai ganhar uma versão moderna.

Contudo, a produtora Floresta comprou os direitos de “Dona Beija”. Ela já está em conversas com as plataformas de streaming. A versão moderna será adaptada por António Barreira. O autor português ganhou o Emmy Internacional.

A roteirista Renata Jhin também está trabalhando no projeto. Contudo, Renata já trabalhou na Globo quando colaborou com a sua mãe, Elizabeth Jhin. No entanto, o projeto de “Dona Beija” ainda não tem elenco divulgado. Também não tem data do início das gravações.

Nesta adaptação, assuntos polêmicos discutidos na época vão ganhar mais força. O luxo terá ainda mais destaque. A trama ganhará agilidade, entretanto não vai deixar de lado o empoderamento e o racismo. Novos assuntos serão abordados dentro de uma história conhecida. Entretanto, com elementos inéditos.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Na trama original, a atriz Maitê Proença interpretou a protagonista. Ela deu o que falar pela beleza e sensualidade. Antes de tudo, a ambientação da trama rural aconteceu na cidade de Araxá/MG. O SBT exibiu a trama no ano de 2009.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Coringa

“Coringa”: Em A Fazenda, Nego do Borel debocha da aparência de Liziane e será processado

Next Post
Lázaro Ramos

Lázaro Ramos está de saída da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais