Sthefane está com medo de Rico e arma defesa

Sthefane Matos
Sthefane se defende de Rico (Foto/Reprodução: Instagram)

Sthefane está com medo de Rico e arma defesa. A peoa não está se sentindo segura com a postura de Rico Melquiades, já que o peão a acusa de estar se oferecendo para o Dynho Alves. Pensando nisso, Sthefane quer evitar conflitos com Melquiades e deixar ele como maluco. “Precisa fazer ele passar de maluco”, disse a peoa.

Em conversa com MC Gui e Dynho, Sthefane acredita que vai ser atacada em breve e acredita que bater de frente não vai ser o melhor caminho contra Melquiades.

“Ele fica falando as coisas, a gente tem que debochar dele, parecer que a gente está cagando. Se a gente ficar tentando bater de frente, não cola. [Se ficar] se explicando muito, a gente não precisa se explicar”, disse a influencer.

De acordo com Sthefane, Rico se sente incomodado com respostas irônicas e objetivas. “Eu percebi isso hoje aqui. Quando ele falou o negócio de se alisar. Eu falei: Gosto, quer que eu te alise também?”, disse Sthefane.

Entretanto, Rico não promete deixar por baixo e garante que vai expor Sthefane. “A Sthefane que se prepare, que no ao vivo eu vou torrar ela. Ela só quer ficar fumando e se alisando com o Dynho, ela é uma mulher casada”, concluiu Rico Melquiades.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Angélica

Angélica encaminha segundo projeto no HBO Max

Next Post
Aline

Aline defende Rico Melquiades

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais