Polêmica de assédio

Record tira sinal do ar após polêmica de assédio envolvendo Nego do Borel

A participação de Nego do Borel em A Fazenda 13 está mais polêmica do que se poderia imaginar. Acusado de agressão por parte de algumas ex-namoradas, o cantor é sempre assunto nas conversas da casa, com inclusive peões como Dayane, defendendo-o das acusações. Por causa disso, inclusive, sua ex-namorada Duda Reis postou um vídeo, em que detona a Record, chamando de desserviço a participação de Nego do Borel no programa. Porém, não parou por aí. Durante o pós-festa de hoje, o nome de Nego do Borel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, por uma polêmica de assédio contra Dayane, a mesma que o defendeu no programa.

Nas redes sociais, após o surto de Nego do Borel durante a festa, e todo o surto do cantor, vídeos e fotos foram registrados de um momento em que o cantor supostamente assedia Dayane, que estava bêbada. “Nessa madrugada, após a primeira festa, Nego do Borel assediou uma outra participante – bêbada – mesmo após vários atos da mesma pedindo para parar! Espectadores pedem retorno da emissora após o assédio na Record.”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Imediatamente após essas cenas, um dos sinais do PlayPlus, o “Sinal 6” foi cortado pelo streaming da Record, muitos acusaram a emissora de passar pano para as atitudes imorais envolvendo Nego do Borel, principalmente após não se pronunciar depois do vídeo de acusações de Duda Reis. E, nas redes sociais, além da polêmica de assédio do cantor, outra polêmica cresceu, envolvendo a censura da Record, mesmo após PROMETER que não teríamos cortes nas câmeras exclusivas dos assinantes PlayPlus.

O sinal do PlayPlus, inclusive, segue fora do ar. (Foto/Reprodução: PlayPlus)
O sinal do PlayPlus, inclusive, segue fora do ar. (Foto/Reprodução: PlayPlus)

Muitos agora pedem a expulsão de Nego do Borel pela polêmica de assédio, entre outras condutas do cantor aqui fora. Vale lembrar, que duas temporadas atrás, em A Fazenda 11, o participante Phellipe Haagensen foi expulso do programa justamente por acusação de assédio, após dar uma beijo sem consentimento em Hariany. Inclusive, o vídeo da expulsão do participante por parte de Marcos Mion foi postado, mostrando que a Record já fez o mesmo, e a indignação por não estar fazendo agora.

O que você acha? Que a Record está errada em não expulsar o participante, e ainda por cima cortar os sinais?