Karol Conká

Mamacita! Karol Conká é lembrada durante o Big Brother Portugal

Respeita a mamacita! Karol Conká, apesar de ter sido uma das primeiras eliminadas do Big Brother Brasil 2021, é sem dúvidas uma das mais lembradas, ou até a mais lembrada de todo o programa. Karol Conká, durante o Big Brother foi alvo de uma das campanhas de cancelamento na internet por suas atitudes no reality, e ainda bateu o recorde de maior rejeição da história do programa (99,17% dos votos). Sua repercussão foi tão gigante, que até astros de Hollywood como Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, postou um “Fora Karol Conká” em suas redes sociais. E hoje, mais de 6 meses após tudo isso, Karol Conká ainda é lembrada, e não só pelos brasileiros.

Durante o Big Brother Portugal, os participantes citaram os acontecimentos desse ano do Big Brother Brasil, e mostraram ter bastante conhecimento sobre o que rolou por aqui. Juliette foi citada pelo fenômeno na participação, e ainda lembraram o que rolou com Karol Conká e seus bordões. Um dos participantes, Antonio, disse: “E essa [Karol Conká] era famosa e perdeu seguidores”. Bruno, um dos outros participantes complementou, “Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’?”, e “‘minha língua é igual chicote’?”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ele ainda citou Juliette, dizendo: “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, porém o mesmo errou, visto que ela saiu com cerca de 24 milhões de seguidores, e hoje tem pouco mais de 32 milhões. Bruno continuou, “Ela era da Paraíba e era muito tranquila. As pessoas da casa diziam que ela era chatinha, mas ela explicava o ponto de vista dela, mas as pessoas foram ‘mázinhas’ com ela, diziam que ela era maluca”. Essa última fala, é muito pelo fato de ela ser maltratada por Karol Conká, durante sua participação.

É surpreendente ver o sucesso que o Big Brother Brasil 21 alcançou, não só aqui como mundo a fora, e nomes como Juliette e Karol Conká ainda são lembrados. Mesmo em Portugal, onde o consumo das redes sociais não é tão alto como no Brasil.