Venda do SBT: emissora toma atitude a respeito

Venda do SBT
Silvio Santos no SBT, que pode ser vendido (Foto/Reprodução: SBT)

Após a notícia da venda do SBT vazar para a imprensa, muito se tem falado e especulado sobre. Porém, uma coisa é certa, a venda do SBT é desejo de Silvio Santos e das filhas, e não deve demorar muito para ocorrer. Para que aconteça, a emissora resolveu tomar uma atitude afim de deixá-la mais atrativa para o mercado e também para produtoras de conteúdo. Sendo assim, as instalações da emissora em São Paulo estão passando por reformas, e todos os estúdios serão remodelados.

Para ajudar na venda do SBT, o canal também comprou novos equipamentos, para apostar em tecnologias mais recentes, e também reformou os camarins dos artistas. Essa última era uma exigência de muitos artistas, por serem totalmente precários, e alguns ainda possuírem TVs de Tubo. Até equipamentos de vídeo cassete ainda existiam em alguns camarins da emissora. Para que a venda do SBT ocorra, são mudanças necessárias.

A reforma se iniciou pelo estúdio que abrigava a Casa dos Artistas. Mesmo tendo sido usado pelo Esquadrão da Moda, estava totalmente deteriorado, e chegou a abrigar vetores de dengue. Até o dia 15, o estúdio deve estar totalmente reformulado, e servirá para gravar a nova temporada do reality de moda. O SBT planeja terminar as reformas até o fim do primeiro trimestre. Até o estúdio 4, do jornalismo será reformado, mas, devido a alta demanda de programas gravados, será o último alvo das remodelações.

Segundo informações, a venda do SBT quase ocorreu para um empresário, mas que ao conversar com as filhas de Silvio Santos desistiu. Elas convenceram ele que o SBT podia valer ainda mais, caso fosse reformado.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ômicron

Ômicron: casos de COVID-19 batem recordes mundiais e preocupam redes de cinema

Next Post
Prejuízo

Prejuízo: Viúva Negra teve perda milionária por causa da pirataria

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais