Silvio Santos autoriza e SBT pode ser vendido: saiba tudo!

Venda do SBT
Silvio Santos no SBT, que pode ser vendido (Foto/Reprodução: SBT)

O SBT passa por uma de suas piores fases da história. Com a maioria de seus programas em declínio, poucos se salvam. Mesmo as estreias não chamam público, e as decisões comerciais também não agradam muito. Então, depois de 40 anos sendo de Silvio Santos e de sua família, o SBT pode ser vendido para outra pessoa. Os funcionários de Silvio Santos, de 91 anos, estiveram com executivos de um conglomerado de mídia do país, mas o grupo não demonstrou interesse.

Segundo o site, o grupo de mídia não aceitou a proposta, pois teria “mais dor de cabeça do que oportunidades”, e ainda disse que “O SBT é Silvio Santos”. Também disse que Silvio ofereceu cerca de 1 bilhão de reais para vender o SBT, então a pessoa disse. “O Silvio quer R$ 1 bilhão para vender a TV. Mas quanto vale o SBT sem o Silvio e sem as empresas do grupo que anunciam no canal? O modelo de negócios foi montado para vender os produtos de Silvio”. Completando ainda que não há um plano de retorno financeiro: O Problema não é o preço. A dificuldade é mostrar que R$ 1 bilhão vai ser recuperado e vai virar ainda mais dinheiro no futuro”.

Outro motivo para a recusa da oferta de Silvio Santos foi o momento atual do Brasil. Com um cenário de incertezas, o processo de venda de um canal como o SBT seria demorado e trabalhoso. O site RD1 diz que o SBT desconhece essas movimentações de Silvio Santos, porém nada mais se sabe a respeito.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
MC Gui

MC Gui e Bia Michelle terminam noivado; entenda

Next Post
Felipe Neto

Felipe Neto defende crianças e faz apelo aos pais contra o TikTok

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais