Datena provoca ciúmes na Band por causa de futebol

Datena
Datena causa ciúmes por causa do Campeonato Alemão (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Datena provoca ciúmes na Band por causa de futebol. Os ânimos estão exaltados na Band por causa do Campeonato Alemão, o ciúmes está rolando solto. E o grande causador foi o apresentador Datena. A Band acertou a transmissão do campeonato europeu nesta temporada, e o departamento esportivo da emissora tenta controlar insatisfações.

O motivo é que Datena se ofereceu para narrar partidas aos sábados. De acordo com o site TV Pop, acredita-se que o apresentador do “Brasil Urgente” esteja querendo mais espaço na programação da emissora. O objetivo é de se fortalecer na campanha eleitoral do ano de 2022. Com isso, ele entrega a apresentação do seu programa aos sábados para repórteres e seus filhos.

Inclusive, Datena já anunciou no “Brasil Urgente” que vai narrar as partidas e brincou com o repórter Lucas Martins. A primeira partida será no dia 14 deste mês

Na outra semana, não nessa, ele vai fazer o Brasil Urgente. Um detalhe… pra ele ver como é pé quente: quem vai entrar antes dele? Eu, fazendo o Alemão. Eu vou fazer a preliminar para ele fazer o Brasil Urgente. Mas você tem que botar uma porta aqui no estúdio pra eu não fazer o programa junto contigo, ou vou acabar fazendo o programa junto com você”, afirmou Datena.

No entanto, o curioso é que a ideia não partiu do departamento esportivo da Band. Com a ausência de Datena nas narrações, os narradores esperavam rodízio nas partidas. Porém, Datena se auto escalou com o apoio da família Saad. De acordo com informações apuradas, os narradores não gostaram da situação.

Total
2
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Chloe Bennet

Chloe Bennet deixa live-action de Meninas Superpoderosas

Next Post
Ministério da Justiça reclassifica Chiquititas por conteúdo impróprio

Ministério da Justiça reclassifica Chiquititas por conteúdo impróprio

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais