Surto de COVID na Record: jornalista é afastado às pressas

Surto de COVID
Celso Freitas é atingido pelo surto de COVID na Record (Foto/Reprodução: RecordTV)

Com o avanço da variante Ômicron, o termo “surto de COVID” se tornou bem comum, infelizmente. E principalmente dentro de emissoras, onde há grande circulação de pessoas. No SBT, o surto de COVID é real, e afastou inclusive Darlisson Dutra de seu novo jornal. Porém, a RecordTV parece ser a mais afetada novamente pela nova onda de contaminações da doença. Depois de ter afastado Mariana Godoy, Fabíola Reipert e Renato Lombardi ontem, novas medidas precisaram ser tomadas.

Devido ao surto de COVID na emissora, Celso Freitas foi novamente afastado do Jornal da Record. Ele havia ficado fora por meses devido ao agravamento da pandemia em 2020 e 2021, e voltou em agosto do ano passado. Agora, com uma infecção respiratória, o jornalista de 68 anos precisou ser novamente substituído por Luiz Fara Monteiro, por tempo indeterminado. Ou até o jornalista se curar, ou até o surto da doença parar na emissora.

O surto de COVID na Record já atingiu mais de 80 funcionários, sendo 30 do setor de jornalismo da emissora. Segundo o TV Pop, esse surto pode ter se dado por incompetência da própria emissora, que voltou a exigir ponto eletrônico por digital, com esse contato, pode ter gerado mais casos da doença. Mesmo com álcool em gel ao lado da máquina de ponto eletrônico, eram poucos que usavam. Como o coronavírus pode ser transmitido pelo contato com superfícies contaminadas, isso pode ter gerado o surto, com algum contaminado iniciando tudo.

Há informações de que a emissora não possui nem testes para todos os funcionários devido a alta demanda, causada pelo surto. E mais baixas devem acontecer nos próximos dias.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bolsonaro no Vem Pra Cá

Bolsonaro faz Vem Pra Cá ter melhor audiência em 3 meses

Next Post
Diretor Não Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima quebra recorde histórico na Netflix

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais