Covid-19 ataca a Record e tira apresentadores do ar

Mariana Godoy está com Covid-19
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto/Reprodução: RecordTV)

Covid-19 não está de brincadeira. Após uma calmaria, o início de ano não tem sido nada fácil para milhares de pessoas. E ninguém está livre de enfrentar o vírus. Na nesta semana, o coronavírus atacou a Record TV e tirou vários apresentadores do ar.

Só na emissora, a jornalista Mariana Godoy, que comanda o Fala Brasil e os jornalistas Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do Balanço Geral receberam diagnóstico de Covid. Seguindo o protocolo de segurança, eles foram imediatamente afastados da TV por tempo indeterminado.

Além disso, todos que tiveram contados com eles nos últimos passaram por testes para retornar aos trabalhos na emissora da Barra Funda.

“Mas meu único sintoma foi a garganta, nada mais. [O] médico está acompanhando sem grandes preocupações. Fora a voz anasalada, eu estou me sentindo muito bem”, disse Mariana Godoy à Folha de São Paulo.

A alta do Covid-19 não só afetou os artistas da Record, mas também de outras emissoras. Famosos cantores e jogadores também tiveram recentemente testes positivo para doença confirmados. Foram eles: Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Preta Gil, Gloria Groove, Tico Santa Cruz, Cantora Teresa Cristina, Ronaldo e Israel.

Além dessas personalidades que testaram positivo para Covid-19 esta semana, outros famosos passaram o final de 2021 em recuperação da doença. Nomes como Flávia Pavanelli, Luís Lobianco, Maisa Silva, Marcelo Serrado, Mariano e Xanddy.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rebelde da Netflix como assistir

Rebelde: saiba tudo sobre a novidade que chegou na Netflix

Next Post
Jornal da Record

Jornal da Record tem a maior audiência em 10 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais