Não Olhe Para Cima quebra recorde histórico na Netflix

Diretor Não Olhe Para Cima
Elenco de Não Olhe Para Cima (Foto/Reprodução: Netflix)

Não Olhe Para Cima, filme da Netflix que estreou em 24 de dezembro, segue sendo um sucesso absoluto. Com uma reunião de peso no elenco, já era de se esperar. Mas os números vem surpreendendo a própria Netflix. Isso porque, a comédia dirigida por Adam McKay quebrou um recorde na plataforma. Não Olhe Para Cima quebrou o recorde de maior número de horas assistidas em um filme da Netflix em uma semana, segundo dados da própria plataforma de streaming.

Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, Não Olhe Para Cima foi assistido por 152,3 milhões de horas na Netflix. Isso faz com que o filme quebre o recorde em uma semana, e já se aproxima no ranking total. No geral, o filme acumula 263,3 milhões de horas vistas nas duas semanas desde o seu lançamento, colocando-o no terceiro lugar dos filmes mais vistos na história da Netflix. Perde somente para Bird Box (282 milhões de horas) e Alerta Vermelho, visto por 364 milhões de horas em seus primeiros 28 dias (período de tempo usado nas medições da Netflix).

Adam McKay, diretor e roteirista do filme, se mostrou totalmente “simplesmente embasbacado” com o sucesso de Não Olhe Para Cima. O filme tem em seu elenco, nomes de peso como: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Chris Evans, entre outros.

Não Olhe Para Cima aborda a história de uma dupla de cientistas (DiCaprio e Lawrence) que descobre um cometa gigantesco em rota de colisão com a Terra. Quando eles tentam avisar a presidente dos EUA (Streep) e o público, no entanto, são recebidos com descrença e descaso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Surto de COVID

Surto de COVID na Record: jornalista é afastado às pressas

Next Post
Encontro

Fátima Bernardes diz que deixará o Encontro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais