SBT enfrenta surto de COVID que atinge jornal estreante

SBT Brasília
Felipe Malta no SBT Brasília (Foto/Reprodução: SBT Brasília)

SBT enfrenta surto de COVID que atinge jornal estreante. O SBT Notícias pode estrear no dia 10 de janeiro sem o seu apresentador titular, tudo por que o jornalista Darlisson Dutra testou positivo para o vírus da Covid-19. Dutra não sabe o dia que contraiu o vírus, caso tenha resultado negativo, vai apresentar o novo telejornal.

De acordo com o Notícias da TV, o surto no SBT atingiu outros quatro jornalistas. Daniele Brandi, Mônica Simões, José Luiz Filho e Marcela Munhoz também estão com a doença e cumprem isolamento. Marcela é namorada de Darlisson e participou da coletiva de imprensa do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta (5). Além do mais, a repórter Fernannda Trigueiro apresenta sintomas e vai passar por testes.

A âncora do “SBT Brasil”, Márcia Dantas, começou a passar mal nesta terça (4) e acabou sendo testada positivo para a Covid. A emissora afastou a jornalista que disse em rede social que está sentindo os sintomas da doença em casa, longe do filho. Com as férias de Marcelo Torres, Livia Raick e Felipe Malta tem comandado o jornalístico.

De acordo com a assessoria do SBT, a emissora trabalha para que Darlisson Dutra comande a estreia do “SBT Notícias”. No entanto, caso não seja possível, o canal deixou dois possíveis nomes para substituir Darlisson de forma provisória. Dutra está assintomático e deve realizar testes diários para tentar voltar aos trabalhos totalmente recuperado.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Felipe Neto

Felipe Neto se ofereceu para participar do BBB 22

Next Post
The Masked Singer Brasil Camilla de Lucas

Camilla de Lucas se afasta das redes sociais: “dói demais”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais