Libertadores no SBT

SBT explode com a Libertadores da América

SBT explode com a Libertadores da América. O futebol tem salvado as noites de terça do SBT e tem registrado altíssimos números de audiência. Nesta terça (21) não foi diferente. A transmissão da primeira partida da semifinal entre Palmeiras e Atlético/MG fez a festa para a emissora de Silvio Santos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), com a bola rolando, a partida registrou 12,2 pontos de média com pico de 14. A Record ficou na terceira colocação com 7,4. A Globo liderou com 23,1 de média.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Em São Paulo, o confronto alcançou 15,3 pontos de média com pico de 17,2. A Record ficou na terceira colocação com 8,3. A Globo ficou na primeira colocação com 24,4.

No Rio de Janeiro, o SBT registrou 9,4 pontos com pico de 11 com o jogo da Libertadores. A Record TV alcançou 7,5 e ficou na terceira colocação. A Globo liderou com folga e registrou 26,5 pontos de média. Na capital Federal, a Libertadores ficou na liderança por 55 minutos. Entretanto, fechou na segunda colocação com 16,1 pontos com pico de 19,3. A Globo ficou na liderança com 17,3.

Em Manaus, a Libertadores consolidou 20,2 pontos de média. Entretanto, a Globo liderou com 23,1. A Record ficou na terceira colocação com 5.4 pontos. No entanto, o SBT também conseguiu ótimos números e vice-liderança em: Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Recife, Florianópolis, Belém e Porto Alegre.

Todavia, em campo, Palmeiras e Atlético/MG empataram em 0 a 0. Contudo, a partida de volta será disputada no dia 28 deste mês em Belo Horizonte/MG. Quem vencer, vai para a final da Copa Libertadores da América.