Medrado-a-fazenda-13

Medrado assusta fãs ao tocar sino em A Fazenda 13

Medrado deu um belo susto aos fãs que estavam acompanhando o reality show A Fazenda 13 na tarde desta quarta-feira (22). A funkeira decidiu tocar o sino. Isso mesmo, aquele mesmo temido sino da desistência. Claro que atitude da morena repercutiu instantaneamente nas redes sociais. E muitos internautas que assistiam o PlayPlus ficaram desesperados. Claro que a péssima transmissão do serviço de streaming da Record TV deixou mais dúvidas que respostas ao cortar o sinal. A câmera “ocultou’ Medrado por vários minutos, desde que ela acionou o ‘botão’ rural da desistência.

Mas para alegria dos fãs, tudo passou de um verdadeiro susto, como mencionado acima. Medrado não desistiu. Ela continua em A Fazenda 13. O motivo da peoa tocar o sino foi apenas informativo. Ele também é usado para falar diretamente com a produção, chamar por ‘socorro’ quando não encontra informações no manual de sobrevivência do reality show. E foi isso que a famosa fez. Não consegui completar a tarefa com o cavalo e não sabia o que estava faltando.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Após alguns minutos, Medrado já estava na sede, conversando de boa. Vale lembrar que se a desistência ocorresse não iriam ser uma surpresa. Isso porque, a peoa anda um pouco desanimada. Mais cedo, ela conversou sobre vontade de desistir. “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando.” disse ela para Aline.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu. A Fazenda é produzido pela Teleimage com direção do núcleo de Rodrigo Carelli.