SBT Brasília

SBT Brasília reage e conquista liderança

SBT Brasília reage e conquista liderança. Os telejornais locais do SBT em Brasília estavam enfrentando uma grave crise de audiência. Para se ter uma ideia, até a TV Brasil chegava a ameaçar o canal do “Homem do Baú”.

No entanto, o jornalismo da emissora passou por uma grande reformulação. As mudanças já estão surtindo efeito, a audiência passou a subir novamente. A faixa do meio-dia foi a que mais cresceu. O telejornal não só está disputando a vice-liderança com a Record TV, como também alcançou a liderança por três minutos nesta segunda (20).

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O desempenho é tão bom que tem ganhando tempo de espaço na grade de programação. De acordo com dados consolidados, o SBT Brasília 1ª edição registrou 5 pontos nesta segunda. O “Balanço Geral” da Record TV também registrou os mesmos 5 pontos. A Globo fechou na liderança com 12,2 pontos de média.

Contudo, o SBT Brasília 2ª edição também tem reagido na audiência. Sob o comando de Viviane Costa, o telejornal também cresceu e registrou 3,4 pontos de média nesta segunda. A Record ficou na segunda colocação com 4,7 pontos. A Globo liderou o período com 22,5 pontos. Os números de audiência são consolidados de acordo com a medição da Kantar Ibope e não vão sofrer alterações.