Libertadores no SBT

Palmeiras e Atlético/MG se enfrentam no SBT pela Libertadores

Palmeiras e Atlético/MG se enfrentam no SBT. A Copa Libertadores da América está de volta com um grande clássico na fase semifinal. A primeira partida entre os dois gigantes do futebol brasileiro acontece nesta terça (21) às 21:30.

Antes de tudo, a partida será transmitida pelo SBT a partir de 21:15 com o pré-jogo. A transmissão terá narração de Téo José com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. Nadine ficará de olho nas marcações do árbitro e dos bandeiras durante todo o jogo.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A outra semifinal da Libertadores será entre o carioca Flamengo e o time equatoriano, o Barcelona de Guayaquil. O primeiro confronto será nesta quarta (22) no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro/RJ. A transmissão ficará para o Fox Sports nas duas partidas.

No caso de Palmeiras e Atlético/MG, o primeiro jogo acontecerá em São Paulo. O segundo acontecerá na cidade de Belo Horizonte/MG. A expectativa do SBT é que os dois confrontos da Libertadores possam ser quentes não só dentro do campo, mas também na sua audiência.

A emissora de Silvio Santos acredita que as duas partidas da Libertadores não só vão ficar na vice-liderança de audiência. Entretanto, acredita-se também que poderá incomodar a Globo após o fim da novela “Império”. Hoje, a Globo vai exibir o “The Masked Singer Brasil”. O comando é de Ivete Sangalo.