[ruby_related total=5 layout=5]

Poliana Moça tem melhor audiência em dois meses

Poliana Moça
Luísa e Poliana em Poliana Moça (Foto/Reprodução: SBT)

O SBT foi uma das mais beneficiadas com a estreia de Todas as Garotas em Mim na RecordTV, e a principal melhoria foi com Poliana Moça. Sem Reis na disputa, a novela infantil viu seus índices subirem novamente, e mostrando uma grande elevação em relação à semana anterior; veja abaixo:

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, Poliana Moça marcou média de 8,0 pontos na Grande São Paulo ontem (07 de junho). É a melhor audiência da novela desde o dia 23 de março, quando em seu terceiro capítulo, Poliana Moça marcou 8,2 pontos de média. Em comparação com o capítulo de terça-feira passada, a novela subiu 20% (6,7).

Poliana Moça acumula, até o momento, média geral de 6,9 pontos. Um número considerado ruim para o SBT, visto que foi a primeira inédita em quase dois anos. Porém, com o fracasso de Todas as Garotas em Mim na RecordTV, a emissora espera que esses números voltem a subir, assim como ontem.

Estreia fracassada de TAGEM ajudou Poliana Moça

A Record estreou na noite desta terça-feira (07), sua mais nova série, TAGEM (Todas as Garotas em Mim), e mesmo com uma grande divulgação em todos os programas da casa, a série estreou sendo um fracasso histórico. O único recorde que ela quebrou foi negativo, sendo a pior audiência de estreia de uma novela/série da emissora em 49 anos.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a série TAGEM estreou com média de apenas 4,8 pontos na Grande São Paulo, uma queda considerável de 48% em relação a estreia da série Reis, sua antecessora no horário, que estreou com 9,3 pontos em 22 de março deste ano.

Isso significa que 4 em cada 10 telespectadores que assistiram a estreia de Reis não voltaram para ver TAGEM, o que é bem preocupante. Reis já vinha dando uma queda de audiência, porém a menor que havia registrado eram os 6,5 pontos da última sexta. TAGEM estreou com uma audiência que Reis não havia visto nem de antipico.

TAGEM fica no ar até meados de julho, quando Reis retorna com sua temporada A Rejeição, finalizando a história de Saul e indo para a história de Davi. A Record espera que a série melhore esses índices para a entrega a Reis no mês que vem, mas pelo prognóstico, entregará ainda pior.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais