Adriane Galisteu estreou em A Fazenda 13

A Fazenda 13 estreia sendo um sucesso para Adriane Galisteu

Adriane Galisteu estreou em A Fazenda 13 e conseguiu comandar a atração sem deslizes, fazendo com que a audiência continuasse ligada no reality show. Apesar do elenco de participante pesar bastante em um programa como este, o apresentador também tem sua função indispensável.

E Adriane Galisteu, que fez experiência positiva no Power Couple, confirmou na estreia de A Fazenda 13 que foi a escolha certa da Record TV para substituir Marcos Mion. Sem atropelos, ela chamou os VTs e conversou com os peões confinados na sede e no Paiol, do TikTok.

A audiência repercutiu bastante a estreia de A Fazenda. A nova temporada dominou os assuntos mais comentados do Twitter. O fato, como de costume, foi comemorado ao vivo pelo emissora.  Além disso, os números do Ibope, dados prévios, também mostraram força do formato em seu primeiro episódio. A Fazenda 13 marcou 11,9 pontos de média na Grande São Paulo.

Este resultado foi um sucesso para Adriane Galisteu, que com isso, conquistou mais audiência que as duas primeiras temporadas comandadas por Marcos Mion, que marcaram em sua estreia 9,8 e 9,7, respectivamente. A temporada de 2020 fez alta audiência, cravando 13,9 pontos.

Em comparação com o primeiro programa de A Fazenda 13, a Globo garantiu o primeiro lugar com 17,0 pontos de média. O SBT ficou na terceira colocação com apenas 5,1 pontos. Já a Band apareceu em quarto lugar com 2,6.

Os dados são preliminares, mensurados pelo Kantar Ibope Media e corresponde a Grande São Paulo. Na praça, cada ponto de audiência representa 76.555 domicílios e 205.377 pessoas na respectiva emissora.