Neila Medeiros mal voltou e já foi de novo.

Neila Medeiros é demitida pelo SBT Brasília após 12 anos

Neila Medeiros mal voltou e já foi de novo. A jornalista, que voltou de férias hoje ao SBT Brasília em um jornal ao meio-dia acabou sendo demitida após a edição do telejornal. Sendo assim, a partir de amanhã, o jornal voltará a ser comandado por Felipe Malta, deslocado do Jornal SBT Brasília, transmitido às 19h20, antes do SBT Brasil. Durante o jornal, ela havia feito uma ponte com o SBT Rio, por causa do depoimento do ex-governador Wilson Witzel na CPI da COVID.

Neila Medeiros era contratada do SBT desde 2009 e já teve várias passagens pelo SBT SP, seja no SBT Brasil, no Notícias da Manhã, ou no falido SBT Notícias. Juntamente com ela, foram demitidas diversas outras pessoas, incluindo o editor Juan Preuss. Ao ser despedida, Neila Medeiros se despediu um a um da emissora, com carinho.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Neila era queridinha de Silvio Santos, chegou a ser líder em Brasília diversas ocasiões, e por isso ganhou um telejornal no horário da tarde, que, segundo Silvio seria capaz de vencer Datena e Marcelo Rezende. Porém saiu do ar meses depois, acumulando vários dias em quinto lugar. Havia sido demitida em 2014 e recontratada um dia depois por Silvio, mas mandada de vez para o Distrito Federal, onde permanecia até hoje.