RedeTV vai transmitir o Super Bowl LVI em fevereiro

RedeTV
Cincinatti Bengals enfrentou Rams no Super Bowl LVI (Reprodução/Facebook/bengals)

RedeTV vai transmitir o Super Bowl em fevereiro. Os fãs do Futebol Americano já podem comemorar, o esporte está chegando na televisão aberta brasileira. Em parceria com a NFL (National Football League), a emissora vai transmitir um dos maiores eventos esportivos do mundo de forma ao vivo.

Antes de tudo, esta transmissão vai acontecer no dia 13 de fevereiro, diretamente do SoFi Stadium, em Los Angeles, estado da Califórnia. No formato, os campeões das conferências NFC (National Football Conference) e AFC (American Football Conference) se enfrentam para ser conhecido o melhor time da temporada. Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams estão na decisão desta temporada e disputam o título.

O canal paulista está muita animado com o acordo. “A chegada do Super Bowl à programação da RedeTV! marca o retorno do evento à televisão aberta no Brasil depois de mais de duas décadas. Milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano sintonizando o sinal da RedeTV!”, disse a RedeTV em comunicado divulgado para a imprensa. No entanto, a emissora esqueceu que a Band transmitiu o evento recentemente.

“Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”, afirma Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV.

Cobertura e musical

No entanto, o evento também conta com outro espetáculo, o musical. No intervalo da partida, a final reserva shows com muitas performances, tecnologia e grandes nomes. Desta vez, Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar vão passar pelo palco. A cobertura do evento será feita também com reportagens especiais sobre o esporte, o investimento e até a parte social que o Futebol Americano envolve.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Luciano

Globo entra em alerta com suspeitas de Covid no BBB

Next Post
Patrícia Abravanel gera polêmica no vem pra cá SBT

Tiago Abravanel detona a própria tia no BBB

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais