Rede TV vai acabar com o Encrenca

NOVO-ENCRENCA-OU-ANTIGO
Antiga formação do Encrenca x Nova (Foto: reprodução)

Rede TV vai acabar com o Encrenca. A emissora não tem conseguido manter os seus sucessos de audiência, principalmente na área do humor. Depois de perder o “Pânico” para a Band no ano de 2012, recentemente não conseguiu a continuidade dos integrantes de sucesso do “Encrenca”. A nova formação não conseguiu ter o sucesso esperado e o programa sairá do ar.

Os números de audiência que giravam na casa dos 4 e 5 pontos, atualmente tem ficado na casa de apenas 1 ponto, números inexpressivos para o horário. A Rede TV tem sido ameaçada pela TV Brasil e também pela Gazeta ao ponto de chegar no empate.

De acordo com o TV Pop, além da baixa audiência, o programa não tem conseguido atrair novos anunciantes desde a saída de Tatola Godas, Ângelo Campos, Ricardinho Mendonça e Dennys Motta que migraram para a Band.

Os programas comandados por Caio Pericinoto, Victor Sarro, Fernanda Keulla, Vinícius Vieira e Júlio Cocielo já estão em reprise. Os treze programas gravados serão reprisados até o mês de fevereiro e já estão sendo desde o início deste ano. No entanto, a Rede TV quer um novo programa de humor para ocupar o horário em março e iniciar uma nova era.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ivete Sangalo

Ivete Sangalo não sabe os mascarados do The Masked Singer

Next Post
Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol tem leve melhora na audiência

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais