Rafinha Bastos conta que João Kleber humilhava equipe

Rafinha Bastos
Humorista conta que clima em programa de João Kleber era ruim (Foto/Reprodução: Instagram)

Rafinha Bastos conta que João Kleber humilhava equipe. O humorista revelou parte do seu passado e aproveitou para contar sobre a sua passagem na RedeTV como ator em um programa do apresentador da emissora paulista. De acordo com Rafinha, João ameaçava demitir a equipe do programa e os humilhava.

“Surgiu a oportunidade de trabalhar na RedeTV!, em 2003, e fui trabalhar no programa do João Kleber. Fazendo pegadinha! Eu fiz duas pegadinhas e falei que nunca mais eu faria na vida. Não era vergonha alheia, era o todo. Fazer a pegadinha não é o problema, eu tinha que pegar dois ônibus. Eu demorava duas horas para chegar em Alphaville, longe pra caramba e o clima de trabalho era pesado”, contou Rafinha Bastos.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Pegadinhas pesadas e clima ruim

Antes de tudo, Rafinha também revelou que as pegadinhas eram planejadas e que o clima era muito ruim. “Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo. Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali e demitia os câmeras e só ficava um que estava lá há uns 40 anos. Ele me tratou bem até. Toda pegadinha do João Kleber era combinada”, revelou Bastos.

“Você ia para uma praça de Osasco e tinha que ser em uma praça pra não pegar fachada de loja e banco. A emissora não ia deixar entrar no ar se fosse um Bradesco, seria muito trabalhoso. Eram as praças que o maníaco do parque ia para matar e a gente estava gravando. Não podia repetir as pessoas com frequência. Eu era o ator, eu realmente atuei. Umas pegadinhas de merda e não tinha recurso nenhum”, finalizou Rafinha Bastos.

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Poliana Moça

Apesar de baixa audiência, Poliana Moça vence Record TV

Next Post
Sonia Abrão

Sonia Abrão lança desabafo contra GKay

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais