[ruby_related total=5 layout=5]

RedeTV! resgata sucesso de audiência para bater em Faustão

Faustão na Band RedeTV! Teste de Fidelidade-compressed
Faustão na Band pode enfrentar novidade da RedeTV! (Foto: Reprodução)

As principais emissoras de TV Aberta estão prometendo se mexer em 2022. De olho nas movimentações da Band, a RedeTV! está estudando trazer um programa que já foi o maior sucesso de audiência em sua programação. A ideia é competir igual para igual com as novidades da concorrente para programação do próximo ano.

Anunciado com muito entusiasmo por João Kleber em suas redes sociais, O Teste de Fidelidade vai ter sua volta para RedeTV!. O apresentador prometeu novidades no formato com repaginação completa.

O Teste de Fidelidade, vai voltar em 2022. Será o Teste de Fidelidade 2.0 todo repaginado e muitas surpresas”, anunciou ele. 

De acordo com o site Bastidores da TV, a RedeTV! planeja colocar o quadro para confrontar a novidade mais aguardada da Band, o Faustão na Band. A emissora não se pronunciou sobre a novidades e mais detalhes sobre a volta de programa de sucesso ainda segue em segredo pelo canal.

Dessa forma, o programa religioso Show da Fé deve deixar a grade da emissora. Ou migrar para outro horário na emissora. Vale lembrar que a faixa é alugada.

Sobre o Teste de Fidelidade

Era um programa de televisão brasileiro, exibido pela RedeTV! nas noites de domingo entre 2 de março de 2013 e 31 de maio de 2015. A direção do programa era feita por Rafael Paladia, o “Rafa”, que também dirige os programas Você na TV e Te Peguei na TV. Todos os três programas são apresentados por João Kléber.

O programa possuía uma plateia de mais ou menos 120 pessoas que chegavam em caravanas. Eram convidados para participar de cada edição do programa dois ou três casais, dependendo do andamento da edição. Geralmente dois casais possuíam um cônjuge testado por atores e/ou atrizes com solicitação do outro cônjuge, podendo ou não ser acusado de infidelidade ao outro cônjuge.

 

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais