Yudi Tamashiro desabafa após ser atacado por religiosos: “vai orar”

Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro apareceu na noite de ontem (14) abaladíssimo com todos os ataques que vem recebendo de religiosos por ter ido para Farofa da Gkay. No hospital em seu pico de estresse, ele decidiu desabafar após as críticas.

“Ainda está saindo esse papo de ‘Yudi foi na Farofa da Gkay’, mano, tanta coisa pra se preocupar, mano. Só hoje eu já fui a um velório. São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que o próprio crente que fica lá me massacrando” iniciou ele.

No momento mais crítico do vídeo, Yudi Tamashiro pediu oração dos religiosos que tanto o crítica. “pela minha vida então, ora pela minha família” disse. Ainda no vídeo postado em sua rede social, ele revelou o motivo de estar no meio do hospital.

“Estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay, mano vai orar. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Tenho tanta coisa pra fazer”, disse ele sem paciência.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Ele finaliza: “Sério mesmo, se você está tão preocupado se eu estou firme ou não ora pela minha vida então, ora pela minha família”

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Faustão na Band RedeTV! Teste de Fidelidade-compressed

RedeTV! resgata sucesso de audiência para bater em Faustão

Next Post
Cabine de Descompressão

Cabine de Descompressão com Dynho e Sthe é cancelada e gera revolta

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais