Record TV vai estrear novo programa esportivo

record paulistão Márcio Canuto-compressed
Márcio Canuto fará parte da equipe do Paulistão na Record TV (Foto: Reprodução)

Record TV vai estrear novo programa esportivo. Com investimentos na compra dos direitos de transmissões do “Campeonato Carioca” e “Campeonato Paulista”, a emissora quer continuar investindo no esporte. Como prova disso, a emissora vai lançar o programa “Debate Bola”, novo esportivo do canal.

De acordo com Flávio Ricco, o programa será exibido aos sábados pela manhã. O programa vai começar às 10:30 e vai até 12:00 horas com apresentação de Fred Ring. O Grupo Globo não continuou com Fred no Sportv depois de polêmicas envolvendo política e o Corinthians. Todavia, a Record TV contratou Fred.

O “Debate Bola” terá um formato mesa redonda e vai receber os convidados para discutir as notícias que envolvem os campeonatos regionais. Antes de tudo, a mesa deverá ser composta pela equipe de esportes da emissora, como narradores e comentaristas. Entretanto, convidados especiais também devem compor a mesa. Não está descartado que a atração possa comentar outros campeonatos como a “Copa Libertadores” e o “Brasileirão”. No entanto,  a “Copa do Mundo” e a “Copa do Brasil” também são temas importantes no mundo esportivo.

O programa “Esporte Fantástico” foi o último programa esportivo da Record TV. O esportivo também ocupava a faixa da manhã aos sábados e deixou de ser exibido no início da pandemia. A Record TV decidiu mudar a programação por causa da baixa audiência do programa.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gloria Perez

Gloria Perez quer importante atriz no elenco de Travessia

Next Post
Faustão na Band RedeTV! Teste de Fidelidade-compressed

RedeTV! resgata sucesso de audiência para bater em Faustão

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais