Band e Faustão

Band faz aquecimento para Faustão estrear em janeiro

Band faz aquecimento para Faustão estrear em janeiro. A emissora continua trabalhando na estreia do novo programa do Faustão que terá estreia no primeiro mês do ano. No entanto, a Band está planejando um aquecimento antes da estreia.

De acordo com o Flávio Ricco, a Band vai estrear o programa “Achados nos Perdidos”. A atração vai exibir os melhores momentos do apresentador no comando do “Perdidos na Noite”, exibido entre os anos de 1986 e 1988.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O projeto terá a liderança da irmã de Faustão, a competente Leonor Corrêa. A apresentação ficará por conta de Carol Miarelli, Jaque Ciocci e Júlia Gama, atual Miss Brasil 2020 e vice-Miss Universo.

No entanto, este aquecimento não vai atrapalhar o desenvolvimento do novo programa do apresentador. A ideia é que o projeto prepare o público e associe a imagem de Faustão com a Band, não mais com a Globo. A atração deve estrear em novembro ou dezembro.

O principal estúdio da emissora do Morumbi já está sendo preparado e passará por reformas. Assim que toda a reforma for concluída, a equipe do apresentador vai se instalar no local para continuar com os trabalhos. Globo e Faustão não chegaram em um acordo para rescisão contratual, com isso, o apresentador permanecerá na geladeira da emissora até dezembro, já que a Globo não vai utilizá-lo.