Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol passa vergonha e Globo toma medida drástica

Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo está tendo um início desastroso no Ibope. Teve o pior primeiro capítulo da história da faixa, chegou a ser ameaçada por Gênesis. E ontem, em seu segundo capítulo, a tendência de queda se mostrou ainda maior. Um Lugar ao Sol teve uma audiência ainda mais baixa, e ainda chegou a perder para a reprise de Pega Pega, que é o maior fracasso da faixa das 19h dos últimos 7 anos. Até o momento, o segundo capítulo apresentado na noite de ontem, é o menor da trama com apenas 24 pontos de média. Enquanto sua antecessora garantiu 32 pontos em seu segundo dia. Devido ao fracasso de Um Lugar ao Sol, a Globo tomou uma medida drástica.

Hoje mesmo, dia 10, a trama de Lícia Manzo irá entrar ao ar mais cedo, às 20h30, e a Globo já teme os resultados desastrosos que pode causar, visto que no horário normal, já é a menos vista em 50 anos, e esse horário se manterá amanhã (11), ainda por causa do Futebol. Ainda manhã, enfrentará um capítulo especial de Gênesis. Já na próxima semana, Um Lugar ao Sol será afetada por uma medida drástica, pois pegará diretamente o feriado de Proclamação da República, e na terça-feira (16), será exibida 1 hora mais tarde do que o habitual, e ficará entre 22h30 e 23h40, devido ao jogo entre Brasil e Argentina.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Um dia depois, Um Lugar ao Sol entrará no ar novamente às 20h30, duas horas mais cedo que o dia anterior, devido a mais uma vez, jogos do Brasileirão às quartas, e enfrentando a última semana de Gênesis.

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias, com 107 capítulos. Tem previsão de fim para março.

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais