Dayane

Dayane polemiza ao falar sobre agressão contra mulheres: “inventam”

A Fazenda segue dando o que falar com as conversas entre seus participantes. E hoje a tarde, uma das conversas entre Solange e Dayane viralizou nas redes sociais. As duas conversavam sobre Nego do Borel, e Solange falou sobre o caso dele com Duda Reis, em que a modelo o acusou de diversas coisas, e o processou. Só que a conversa não parou por aí. Dayane perguntou a Solange: “O que realmente aconteceu?”, e Solange não soube responder direito, e disse: “Apareceu uma, duas namoradas do passado acusando ele de agressão, agora se é verdade, eu não sei.”

Então, logo Dayane questionou. “Namoradas? Agressão? Mas de bater, ou ‘estrupo’?”, e Solange respondeu que sim, mas novamente falou que não sabia se era verdade. E, foi aí que Dayane começou. “Eu já vi tudo nessa vida, e por experiência própria, e vou te contar o que uma mulher é capaz de fazer”. E daí, a peoa contou a história de um amigo que veio do Texas, que era rico, e tinha uma empresa e se apaixonou por uma mulher brasileira, e eles tiveram uma relação e ela engravidou. Pouco depois, ela o acusou de agressão, fazendo ele perder o passaporte. Que ela se aproveitou dele por ser estrangeiro e rico. E completou: “Muitas mulheres não tem capacidade de lutar contra as próprias perninhas”. E que por isso, muitas vezes inventam para ter um minuto de fama, e se aproveitar do homem.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Dayane ainda contou várias histórias, de mulheres que mentem agressão e colocam filhos no mundo por dinheiro, para ter uma boa pensão. E contou sobre experiência que ela passou na Itália, e falando que teve filho por querer, por amar, não por querer se aproveitar do seu marido. E, sobre a história do início, disse que seu amigo teve que voltar para o Texas, não pode mais vir pro Brasil, e precisa pagar um valor milionário. E finalizou, chamando-a de “interesseira de merda”. Veja o vídeo completo a seguir:

Você concorda com a opinião de Dayane sobre isso?