Duda Reis

Duda Reis, ex de Nego do Borel detona Record por dar espaço ao cantor: “desserviço”

A polêmica entre Duda Reis e Nego do Borel parece estar longe de acabar, principalmente agora que o cantor está na casa de A Fazenda 13, chamado pela RecordTV, e ainda pelo fato de que Gui Araújo, também ficante de Duda, está na casa. E hoje, após viralizar uma conversa entre Dayane e Solange sobre a acusação de Duda Reis sobre o cantor, em que Dayane fala que muitas inventam pra ter fama, a modelo resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o caso, e sobre a Record dar espaço ao Nego do Borel.

“Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão e deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem. Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta? Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima. Obrigada.”, disse Duda Reis em seu vídeo no Instagram.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Duda ainda fala: “O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um “homem” que foi denunciado por TRÊS mulheres DIFERENTES sobre violência doméstica. A record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez.”, continua: “Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço.”, finalizando, Duda diz: “Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão.” Após o vídeo, Duda foi bastante criticada pelo vídeo, mas também bastante apoiada por alguns fãs.

O que você acha do caso Duda Reis? Acha correto a Record dar espaço a Nego do Borel em seu principal reality?