Fazenda 13

A Fazenda 13 terá câmeras exclusivas no PlayPlus

Desde que o PlayPlus foi criado em 2018, muito se pediu à Record pela adição de mais câmeras durante A Fazenda. E com a enorme repercussão que a temporada passada teve, isso se tornou muito evidente. Então, depois de muitas críticas e pedidos, a Record decidiu adicionar câmeras exclusivas para o streaming PlayPlus durante a 13ª temporada de A Fazenda, que chega agora em 14 de setembro.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, essa novidade é mais uma, além da oficialização de Adriane Galisteu, uma das novidades para impulsionar a estreia da nova temporada de A Fazenda. A lista de participantes, anunciada como uma das mais caprichadas dos últimos tempos, também é uma grande promessa. Mas falando no PlayPlus, serão oito câmeras exclusivas, nas 24 horas, para os seus assinantes. Isso aumenta a expectativa para a temporada, já que era uns dos pedidos mais feitos pelos telespectadores.

Vale lembrar, que recentemente o PlayPlus teve um aumento de preço anunciado aos assinantes, muito provavelmente pelo fato de já saberem dessa novidade, e prevendo o aumento de assinantes nos três meses de exibição do programa. Veja o comunicado enviado aos assinantes:

“O PlayPlus zela pela transparência e, por conta disso, informamos que o valor da sua assinatura será reajustado para R$15,90 ao mês. Este preço será cobrado a partir do dia 20 de setembro de 2021 e de acordo com seu ciclo de cobrança. Os detalhes da sua assinatura podem ser vistos em sua conta.
 
E atenção porque temos novidades para você! A Fazenda 13 está chegando no PlayPlus e você poderá acompanhar os peões na nossa transmissão exclusiva e assistir ao programa na íntegra quando e onde quiser, além de ter acesso a um bate papo exclusivo com o peão eliminado após cada Roça! Para ter acesso aos benefícios você não precisa fazer mais nada: é só continuar com a gente e acompanhar a nova temporada de A Fazenda.

Obrigado por continuar com o PlayPlus.”