Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas

Carol Castro
Carol Castro integra o elenco de Maldivas da Netflix (Foto/Reprodução: Instagram)

Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas, série da Netflix. A ex-global afirmou que se inspirou em várias pessoas na construção do seu personagem. A intérprete de Kat leva uma vida diferente do que ela está falando por aí.

Sobretudo, em uma entrevista para a Veja, Carol Castro contou que está sendo um grande desafio este novo trabalho. “Kat vive de imagem, ficou loira, está sempre no salto, prega que não acredita em babá porque não tem dinheiro, mas se tivesse não só teria como ainda faria usar uniforme. Me inspirei em várias pessoas assim, nessas mulheres que ficam tão focadas em manter a aparência, viver a imagem”, disse Carol Castro.

Carol Castro garantiu que é bem diferente da sua personagem, entretanto afirmou que é um perfil comum. “Mesmo quando morei em outro bairro, eu malhava em uma academia que tinha muitas Kats. Apesar de ser uma figura pública, ando sem maquiagem, relax, tive uma fase grunge. Ficava observando aquelas mulheres maquiadas na academia, às vezes não fazendo exercício nenhum, apenas conversando”, disse a artista.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Antes de tudo, a atriz contou que se inspirou muito na sua meia-irmã e também em uma tia. “Peguei um pouco dela, da minha tia, das pessoas em volta, do que vi há duas décadas. Apesar de viver da imagem, esse universo da Kat é muito distante de mim. Sou filha de ator clássico, cresci em coxia de teatro, a fama nunca veio em primeiro lugar para mim. Eu realmente tive que buscar em muitos lugares para criar a Kat”, finalizou.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Atlético/MG

SBT tem caminho difícil para ganhar a Copa do Brasil

Next Post
Bianca Andrade

Bianca Andrade contou sobre relação íntima a três

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais