O Vem Pra Cá tem cobertura elogiada

Vem Pra Cá tem cobertura muito elogiada
Vem Pra Cá tem boa cobertura jornalística (Foto/Reprodução: SBT)

O “Vem Pra Cá” tem cobertura elogiada nesta segunda (28). O caso Lázaro tem movimentado a cobertura jornalística na televisão há 20 dias. Deslocando equipes de reportagem para o estado de Goiás e Distrito Federal, hoje não foi diferente.


O programa das manhãs do SBT, “Vem Pra Cá“, foi o primeiro programa a informar sobre a captura de Lázaro Barbosa. O “serial killer” fugia da polícia pela mata entre Goiás e Distrito Federal. O cerco já contava com quinhentos policiais que revezavam na busca.

A parte de notícias da atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano noticia ao vivo. Hoje, foi informado que Lázaro foi capturado. No entanto, foi atingido por tiros e não resistiu aos ferimentos. Toda a atração foi voltada para o tema com links ao vivo do Hospital e também do local onde Lázaro foi pego pela polícia.

Repórteres atualizavam informações em todo momento. Entravam com declarações de moradores da região e também de fontes oficiais. A produção teve contato com um local que descreveu o momento exato em que a polícia conseguiu realizar a captura, prestando um serviço para os telespectadores.

Outro ponto importante é o crescimento de Gabriel Cartolano no comando na atração. Busca a interação com a notícia, complementa informações e realiza perguntas importantes. O programa ao vivo permite que se acompanhe o que de mais importante acontece no momento, algo que o “Vem Pra Cá” realizou.