Otaviano Costa no SBT é investimento na programação

Otaviano Costa
Otaviano Costa é investimento na programação (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa no SBT é investimento na programação. Em crise de audiência, a emissora de Silvio Santos tenta se mexer de todas as maneiras para conseguir sair dessa situação. Desta vez, a contratação do apresentador pode atrair novos anunciantes e o público que o acompanhava na Globo.

O apresentador vai continuar com os seus projetos na sua agência, estúdios e também com o seu programa no UOL. No entanto, o apresentador agora também terá a sua rotina dividida entre o SBT e a parceria com o Discovery.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Contudo, o que essa contratação pode significar para a programação do SBT que segue em “cinzas”? Investimento. A presença de Otaviano Costa vai chamar a atenção do mercado publicitário que se agrada do nome, novos patrocinadores poderão ser atraídos para a emissora. Como consequência, a emissora vai melhorar o seu faturamento anual.

O carisma do apresentador também deve ser levado em consideração, isso faz com que haja interesse do público na atração. Sem falar que a carreira de Otaviano na Globo vai favorecer para que este público tenha curiosidade para os novos projetos do apresentador na televisão aberta.

No entanto, outro elemento também deve ser considerado, a credibilidade. Em uma grade que pede socorro, o nome de Otaviano Costa é um respiro para a credibilidade para o mercado e garantia de bom retorno financeiro para o parceiro.

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Celso Portiolli comanda Domingo Legal

Audiência do SBT no PNT é preocupante e mostra crise

Next Post
Thaís Fersoza

Globo sofre com surto de Covid no The Voice +

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais