Globo sofre com surto de Covid no The Voice +

Thaís Fersoza
Thaís Fersoza vai apresentar o The Voice + (Foto: Paulo Belote/Globo)

Globo sofre com surto de Covid no The Voice +. A estreia da atração está prevista para o próximo dia 30, entretanto 76 participantes testaram positivo para a doença e precisaram ser afastados. A situação é tão alarmante que a emissora estuda adiar a estreia do reality.

De acordo com o Splash, os participantes que testaram positivos estavam assintomáticos, mesmo assim não puderem continuar com as suas apresentações no programa. Os testes na Globo, assim como nas outras emissoras, é feito diariamente antes da entrada nos estúdios. A Globo disse que por enquanto a estreia segue marcada, entretanto acompanha a situação da evolução da doença de perto.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“A estreia do programa segue prevista para o dia 30 de janeiro. Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo com a necessidade, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre.”, disse a Globo.

Esta segunda temporada contará com a apresentação de André Marques e Thaís Fersoza. Os jurados serão Daniel, Mumuzinho e Ludmilla. Fafá de Belém é a novidade entre os jurados da atração, o “The Voice +” irá ao ar aos domingos após os filmes da “Temperatura Máxima”.

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Otaviano Costa

Otaviano Costa no SBT é investimento na programação

Next Post
record paulistão Márcio Canuto-compressed

Márcio Canuto fala sobre a sua carreira

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais