Sweet Tooth se torna uma das séries mais vistas da história da Netflix

Sweet Tooth
Gus, protagonista de Sweet Tooth. (Foto/Reprodução: Netflix)

Hitou! Sweet Tooth, série baseada nos quadrinhos da DC de Jeff Lemire estreou em junho na Netflix, e só agora, com o balanço trimestral da plataforma de streaming, tivemos dados do primeiro mês da série. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a série que tem Robert Downey Jr. como produtor, abocanhou 60 milhões de contas em seu primeiro mês, se tornando a série mais vista do segundo trimestre de 2021, e uma das mais vistas da história do serviço.

Ainda no segundo trimestre de 2021 (março a junho), a série de fantasia Shadow and Bone (que foi renovada para uma segunda temporada) registrou 55 milhões de visualizações. A segunda parte de Lupin não foi tão grande quanto sua estreia (que havia acumulado 76 milhões de contas), mas ainda sim foi muito bem. A série francesa acumulou 54 milhões de contas ao longo de quatro semanas com seu segundo lote de episódios.

A segunda temporada de Brincando com Fogo teve 29 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas, uma queda considerável em relação à primeira temporada (51 milhões) em 2020. Já a segunda temporada de The Circle atraiu 14 milhões de visualizações em quatro semanas; ambos os programas foram lançados semanalmente.

Produzida por Robert Downey Jr. e baseada na série homônima de HQs da Vertigo (selo da DC Comics), Sweet Tooth conta a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do “Grande Colapso”, quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida. Mas, contra todas as probabilidades, ele se torna amigo do ex-jogador de futebol Tommy Jepperd (Nonso Anozie), agora viajante solitário e um dos sobreviventes da catástrofe. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária por um planeta devastado – e perigoso. Ao descobrir que existem outros como ele, Gus acaba ingressando em uma família de híbridos enquanto busca por respostas acerca dessa nova realidade e o mistério por trás da origem de sua espécie.

Sweet Tooth mostra o começo da jornada do jovem Gus para encontrar um lugar seguro, em um mundo tomado por um vírus mortal e caçadores de híbridos. A série tem Jim Mickle e Beth Schwartz como showrunners e Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel e Linda Moran como produtores. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor.

Mais informações sobre Cinema, TV e streaming, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Cidade Cenográfica em obras

Cidade Cenográfica do SBT está em obras

Next Post
Netflix

Netflix dobra lucro no 2º trimestre em comparação a 2020

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais