Audiência do SBT no PNT é preocupante e mostra crise

Celso Portiolli comanda Domingo Legal
Celso Portiolli comanda Domingo Legal (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Audiência do SBT no PNT é preocupante e mostra crise. As novelas e os programas de auditório da emissora aos domingos salvam os números da emissora no cenário nacional. A grade diária de segunda a sexta tem pouco o que comemorar.

De acordo com os dados do PNT da Kantar Ibope entre os dias 3 e 9 de janeiro de 2022, a emissora de Silvio Santos conseguiu poucos resultados expressivos. O destaque fica para as novelas mexicanas, a reprise da infantil “Carinha de Anjo” e os programas “Programa Silvio Santos”, “Eliana”, “Domingo Legal” e “Programa do Ratinho”.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

O “Programa Silvio Santos” com apresentação de Patrícia Abravanel conseguiu uma média de 6,8 pontos. No entanto, as outras atrações do domingo conseguiram 6,1 pontos, o “Eliana” e também o “Domingo Legal”. Durante a semana, a novela “Carinha de Anjo” é o grande destaque com 6,6 pontos. A mexicana “Te Dou a Vida” fechou com 6,2 e “Amanhã é Para Sempre” conseguiu 5,9.

O “Roda a Roda” de domingo também conseguiu ter boa audiência e registrou 6,3 pontos de média. Carlos Massa e o seu “Programa do Ratinho está sendo beneficiado pelo bom desempenho de “Carinha de Anjo”, brigando pela vice-liderança. Antes de tudo, o SBT quer buscar a vice-liderança perdida com o início da pandemia.

Total
22
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
'Não Olhe Para Cima coreano'

‘Não Olhe Para Cima coreano’ é anunciado pela Netflix

Next Post
Otaviano Costa

Otaviano Costa no SBT é investimento na programação

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais