Otaviano Costa assina com SBT; veja pra qual programa

Otaviano Costa
Otaviano Costa quando apresentava o Vídeo Show (Foto/Reprodução: TV Globo)

Hoje foi anunciado por alguns veículos que Sérgio Marone poderia estar de saída do SBT, e que não apresentaria mais o Mestres da Sabotagem. E realmente, a notícia batia. Isso porque, de surpresa foi anunciado que Otaviano Costa, de 48 anos, é o mais novo contratado do SBT. E será o novo apresentador do Mestres da Sabotagem a partir da próxima temporada do reality culinário.

Otaviano Costa estava fora da TV aberta desde 2019, quando seu programa Tá Brincando? saiu do ar na Globo. Ele apresentou um programa no GNT em 2020, mas também teve apenas uma temporada. A informação foi dada em primeira mão pelo site NaTelinha, e Otaviano comemorou a novidade.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

“Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”, disse Otaviano.

Otaviano Costa estreou na TV aberta MTV e Gazeta, no começo da década de 1990. Mas foi no SBT que sua carreira estourou. O apresentador e ator, fez novelas como Éramos Seis, e participou de diversos programas da casa. Também teve participações na Band, Record e TV Globo, onde teve sua última aparição na TV aberta. Foi apresentador do Vídeo Show por quase seis anos, saindo no finalzinho de 2018.

Total
18
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Sérgio Marone

Sérgio Marone deve deixar o SBT; saiba pra onde ele deve ir

Next Post
'Não Olhe Para Cima coreano'

‘Não Olhe Para Cima coreano’ é anunciado pela Netflix

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais