GKay afirma que pode fazer o que quiser depois de ataques

GKay
GKay faz desabafo sobre a forma como gasta seu dinheiro (Foto/Reprodução: TV Globo)

GKay afirma que pode fazer o que quiser depois de ataques. A influencer vem recebendo ataques nas redes sociais por conta dos seus gastos com o seu dinheiro. Em uma rede social, ela postou um desabafo sobre a situação. Momentos antes, GKay postou que estava muito feliz e que não conseguiria explicar para os seus seguidores.

“Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado, caralho, não sou prefeita não. Eu, hein, cadê teus candidatos????”, questionou a influencer.

No entanto, GKay também fez questão de ressaltar as dificuldades que ela passou para chegar onde chegou. “Ninguém me ajudou. Ninguém. Cresci, sai de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio dia. Fazia bico, vencia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque eu trabalhei”, explicou no desabafo.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

“Ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com o meu dinheiro. Quer falar de mim????????? Sai de casa cedo, sozinha, enfrenta o mundo, enfrenta não, enfrenta todo mundo, trabalha todo dia sem parar, sustenta toda sua família, sozinha!!!!!!!!!!!!!!!! Aí tu fala de mim:, completou ela, que tranquilizou os seus fãs após desabafar. “E para meus fãs: nem se preocupem que estou superbem e vai ter conteúdo pra vocês todo dia, toda hora, porque ninguém me afasta mais de vocês! ninguém!!!!!!! Lutem, haters, lutem”, encerrou GKay.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Nicole Bahls

Nicole Bahls conta que se arrepende de ter posado nua

Next Post
Thomaz Costa

Thomaz Costa de Carrossel abandona OnlyFans

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais