Mara Maravilha repassa fake news e detona Daniela Mercury: “vergonha”

Mara Maravilha
Mara Maravilha criticou Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha detonou Daniela Mercury no programa Chupim, da rádio Metropolitana. A ex- cantora gospel e apresentadora do SBT, afirmou que a cantora baiana desrespeitou Jesus em um de seus shows.

Entretanto, o vídeo que a Mara Maravilha mencionar é falso. De acordo com UOL, a montagem recorta o vídeo de Daniela Mercuryr, tirando de contexto. “Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se mostrado. Você vai na Parada Gay quando você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, você não foi participar, pelo que eu ouvi falar”, disparou. “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha!”.

“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito… Isso eu fiquei engasga…”, criticou a apresentadora.

Total
11
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Carlinhos Maia

Carlinhos Maia comenta unfollow de Simaria: “Deve estar surtada”

Next Post
Sergio Guizé em ‘Mar do Sertão

Sergio Guizé comenta o trabalho em Mar do Sertão: “corajoso”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais