Nicole Bahls conta que se arrepende de ter posado nua

Nicole Bahls
Artista se arrependeu de ter posado nua (Foto/Reprodução: Instagram)

Nicole Bahls conta que se arrepende de ter posado nua. A artista fez o trabalho para uma revista masculina em 2010 e fez tanto sucesso que vendeu mais de 200 mil unidades nas principais bancas de jornais e revistas. Entretanto, a repercussão acabou gerando um desconforto na família dela, e por isso ela acabou se arrependendo. “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não”, contou ela.

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei (pensando): ‘como vou encontrar o marido da minha irmã?’ É estranho, é constrangedor”, revelou Nicole Bahls em uma entrevista.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Antes de tudo, Nicole deixa claro que é um arrependimento pelas características da família, não por si só. De acordo com ela, o seu corpo já estava sendo exposto no programa “Pânico”. “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pelo do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito.”, concluiu a artista Nicole Bahls.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Karol Conká

Karol Conká conta o que poderia fazer sem cancelamento

Next Post
GKay

GKay afirma que pode fazer o que quiser depois de ataques

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais