Thomaz Costa de Carrossel abandona OnlyFans

Thomaz Costa
Thomaz Costa deixa o OnlyFans (Foto/Reprodução: Instagram)

Thomaz Costa de Carrossel abandona OnlyFans. O ator que interpretou “Daniel” na novelinha infantil anunciou que não vai mais postar na plataforma pelo motivo de querer se relacionar com alguém especial. Além disso, Thomaz também contou que quer construir uma família.

“Então, vamos lá, todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. Será que o homem dos sonhos dela teria o only? Com certeza, não!”, explicou Thomaz Costa. Os seus seguidores não gostaram da decisão, entretanto Costa contou em uma rede social que não vai mais voltar.

“Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que ia parar lá em abril. Até fui além do que disse, mas esquece. Não faz mais parte de mim e não voltarei”, confirmou. No entanto, ele também explicou sobre o fluxo de seguidores. “Os assinantes oscilam bastante porque as assinaturas de uns se encerram, outros renovam, outros assinam naquele dia. Mas gira em média de uns 800 assinantes. Na estreia foi um pico maior, tive 1500 assinantes”, detalhou Thomaz Costa.

Leia Também:
Carol Castro comenta sobre seu personagem em Maldivas
Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Antes de tudo, o ator disse que o dinheiro da plataforma estava ajudando para que pudesse pagar o seu apartamento e viagens. “Comprei um apartamento recentemente, estou morando sozinho após a polêmica com minha mãe, que não tinha gostado quando criei, para evitar conflito. Também fiz uma viagem a Dubai. Não é um lugar barato, mas consegui aproveitar bastante. O OnlyFans tem me ajudado bastante”, afirmou Thomaz Costa.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
GKay

GKay afirma que pode fazer o que quiser depois de ataques

Next Post
Flora e Donatela

Ary Fontoura diz que não assistiu a novela A Favorita

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais