Claudete Troiano humilha funcionária e pede respeito

Claudete Troiano
A apresentadora contou detalhes sobre a polêmica com uma funcionária (Foto/Reprodução)

Claudete Troiano humilha funcionária e pede respeito. A apresentadora resolveu comentar sobre o episódio em uma entrevista. De acordo com Claudete, ela apenas chamou a atenção de alguém que estava incomodando o seu trabalho no programa “Vou Te Contar”, atração das manhãs da RedeTV.

“Achei que ela estava desavisada, não viu que eu estava na área externa e realmente estava muito alto e dava para ouvir a voz dela e atrapalhando o meu trabalho, que estava do lado de fora, ao vivo”, contou a apresentadora Claudete Troiano.

Antes de tudo, a apresentadora afirmou que não humilhou a funcionária. Entretanto, disse que apenas alertou para que não acontecesse algo mais grave. “Mas foi de boa, acontece, programa ao vivo. Só achei melhor avisar antes que acontecesse qualquer coisa, uma vez que eu estava ao vivo e ela não havia percebido. Realmente eu dei uma bronca ao vivo, gosto que respeitem o meu trabalho, eu respeito o trabalho de todo mundo e achei desrespeitoso”, disse a apresentadora da RedeTV.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

“Nem conheço a mulher, nem sei se ela trabalha na RedeTV!, nem sei quem é. Não fiz nada de mau, só falei para ela, ‘estou ao vivo’, só para lembrar que em programas ao vivo, dentro de uma emissora de televisão, a gente costuma fazer silêncio”, finalizou Claudete Troiano que segue no comando do programa. Contudo, as imagens mostraram que a resposta da apresentadora para a funcionária foi aos gritos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Ana Beatriz Nogueira

Atriz Ana Beatriz Nogueira reclama de dor após câncer

Next Post
O apresentador do SBT Sports, Luiz Alano (Foto: Beatriz Nadler/SBT)

SBT Sports consolida vice-liderança e reforça projeto do canal

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais